expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Coordenação motora





Um comentário:

Mirian Star disse...

Estou fazendo pedagogia,hoje com 48 anos,. Tive um filho especial, durante 11 anos. Há dois anos passados Deus o levou para si, hoje estou aproveitando a oportunidade e realizando um grande sonho da minha vida de quando que tinha 17 anos. Estou feliz e maravilhada com as grandes descobertas que tenho feito atraves de sites, e blogs. Voces estão de parabéns, trabalho lindo e muito util, para pessoas como eu que esta iniciando esta caminhada, agora......beijos. Mirian

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas