expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Confecção de atividades



Oi pessoal, como vão?
Olha estou aqui pra dividir com vocês a minha alegria.

Bom, eu estou conseguindo confeccionar minhas próprias atividades,

algumas já consegui postar no blog, coloquei o meu endereço eletrônico
para vocês poderem identificá-las.

E o melhor! Não vou colocar nenhuma tarja ou logomarca sobre as atividades,

o meu interesse é de compartilhar, portanto, não cobrarei nada por elas.

Se alguém tiver alguma critica ou sugestão e também elogios estou a
disposição.

Beijos e abraços para vocês!

8 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns! Achei seu blog sem querer, pois estou preocupada com andamento na minha filha que começou a ser alfabetizada. Ela não está querendo ir para escola pois está com dificuldades em aprender. Então resolvi *fuçar* e procurar alguns exercícios para poder ajudá-la. Adorei seu blog e acredito qeu vai me ajudar muito, ou melhor, ajudar minha filha

Cítila Souza disse...

Puxa, gostei muito da sua preocupação conosco em nos ajudar com atividades e algo mais, Deus te abençoe muito em tudo!
Se você quiser dar uma olhada tb no meu blog:
http:/citila1410318.2u.blog.br

e deixar um comentário, será bem vinda.
Cítila

Anônimo disse...

See your blog, let me think of a words..(The world matter Heng gains and losses mutually half, however study, then have whole benefitses and have no
Harm.Study on the first, then have the benefit of the first, read 1, then there is one benefit of volume).Your tribe lets me be subjected to a benefit good
Thank much ................................................................................

Casa sa Criança Maria Cristina Melo Duarte disse...

Meu bem, obrigada por nos ajudar!!Seu trabalho é fantástico!!

Milhões de beijos

Escola Jardim Encantado disse...

Obrigada por tornar esse nosso ofício de ensinar cada vez mais fácil!!Adoro o seu blog, sempre estou acompanhando as atividades e dicas!!!

Art'Rios Artesanatos disse...

Amei o seu blog, você está de parabéns eu sempre passo por aqui pra ver suas postagens e tiro mtas idéias daqui tb tanto pra minha salinha quanto para colocar no meu blog tb, mas sempre coloco crédito seu viu.. Obrigada por compartilhar suas atividades e experiências estou começando e pra mim é de grande valia tudo que esta aqui. Fica com Deus.. Bjão!!

VALKIRIA disse...

Oi, parabéns seu blog é muito legal, muito bem elaborado com atividades super práticas,tenho usado algumas para minhas aulas, espero que não se importe.Continue com esse blog maravilhoso.

Anônimo disse...

parabéns!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas