expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Algumas Atividades para trabalhar Método Fônico

Separei algumas atividades sobre método fônico, o livro não está completo, e o scaneamento está meio lá e meio cá, mas algumas atividades já servem de ideia e complemento, os interessados em comprar a apostila cliquem no link acima, assim que for possivel postarei mais atividades para vocês.
 


4 comentários:

Renatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha disse...

Ola...
Boa noite seus trabalhos são maravilhosos, mais eu gostaria de vê com se pode postar a referencia do livro da onde você tirou o estas atividades, porque eu estou pegando algumas atividdes suas pra mim realizar um trabalhor pedagogico, se você pode fazer isso pra mim eu agradeço pq eu não ncontrei atividades do método fônico encontrei as suas que estão maravilhosa. Deste já muito Obrigado.

Pedagoga disse...

Renatinha, infelizmente não sei o nome dessa coleção pedagógica. Procurei antes de postar mais não encontrei. Vou tentar encontrar, se eu conseguir coloco aqui no blog ok?

Renatinha disse...

Tabom, Brigado pelo carinho

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas