expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Muito obrigada a todos



Queridos amigos, seguidores e visitantes.

A cada dia que passa me sinto imensamente feliz por partilhar com vocês desse site, da minha pouca experiencia e da minha paixão pela educação.

Vocês não imaginam como me sinto feliz a cada recado, a cada e-mail que sempre me escrevem com entusiasmo e admiração.

Nossa, me sinto confortada e encorajada com as suas mensagens de otimismo.

Todos vocês que por aqui passam me ajudam a me engrandecer como profissional  e principalmente como pessoa.

Agradeço a Deus por me permitir compartilhar tudo isso com vocês.

Para encerrar o meu grande contentamento deixo para vocês um belíssimo texto, de um também apaixonado pela educação que  faz questão de ser a diferença no mundo, o meu amigo que ainda não tive a oportunidade de conhecer, Aluísio Cavalcante Jr.



VENCER É TRANSFORMAR O MUNDO



Vencer não significa apenas

Conseguir sucesso em nossa vida.


Vencer é algo maior.


Vencer significa por meio do nosso esforço,

Contribuir para a construção de um País melhor,

Onde os nossos filhos

E os filhos dos nossos filhos,

Tragam em seus olhos

O brilho que acompanha

Aqueles que jamais abrem mão

Dos valores éticos, solidários e humanos.


É essa a vitória que transforma o mundo,

E que permite que a vida

Possa realmente ser vida,

Em toda a sua plenitude.


Obrigada a todos!




Andreza S F Melo

Um comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Muito me alegra ter um texto escrito por mim,
que celebre a alegria neste lindo espaço de sentimentos.
Penso que a vida de ecucador e de educadora,
só vale a pena ser vivida
quando engravidamos
pela esperança,
pelo ensinar coisas que tenham sentido,
pelo fazer a diferença na vida de alguém.

Há alguns meses publiquei
em meu outro blog:
www.semvoceeunaoseria.blogspot.com
um texto chamado CHAMAS,
que nasceu de um momento onde em um congresso de professores,
declamei um texto
que falava dessa inabalável esperança,
que vive em mim,
em ti,
e em muitos que sonham
com um País
mais justo para todos.

Dias de paz para ti.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas