expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultado do Sorteio o Livro mágico da Lulu

Saiu o Resultado do sorteio o Livro Mágico da Lulu. 

Ao todo foram 991 pessoas inscritas, no período de 11/05/11 a 04/06/11. Um sucesso!
Agradeço a todos os participantes.

A ganhadora foi a Sandra Cristina de Guaratinguetá - Sp.
Ela receberá um email nosso informando do sorteio e fique atenta, você terá um prazo de 03 dias úteis, (cotando a partir da data deste post) para se pronunciar e responder o email, caso contrário o prêmio passará automaticamente para o número seguinte, que será o de 127.

"Aguardem, para esse mês teremos mais sorteios no blog"


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Um comentário:

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Oi amiga blogueira! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


Bjs à todos!!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas