expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia das Mães

O final de semana já chegou, todos estamos em clima de festa com o coração cheio de alegria e amor.
Está chegando o dia das mães!
Ser mulher é especial, agora ser mãe é divino, a beleza está no amor e na dedicação, no carinho e na coragem.
Minha mãe é tudo para mim, amo verdadeiramente, não importa o que aconteça estou sempre amando minha mãe!
Tem também os pais que são mães... Esses também merecem ganhar troféu, mas não há prêmio maior que a gratidão de um filho pelo pai.

A todos as mães, desejo um feliz dia das mães!


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas