expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atividades para o dia da Independência do Brasil

Algumas atividades para trabalhar a semana da Independência do Brasil.

Beijos!


Ps: Minha net ainda não está funcionando, estou limitada, acabo deixando de fazer algumas atividades que gostaria devido a falta desse recurso, pois justamente o horário que mais crio é a noite.

Inté!














Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

3 comentários:

Pawlla disse...

Minha linda as atividades estão ótimas, mas tem uma atividade com erro a proclamação da Repúlblica ocorreu no dia 15 de novembro.

TIO ZEZÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TIO ZEZÉ disse...

Ia avisar a mesma coisa.
A atividade das espadinhas está constando "7 set Proclam da República.
Vlw. (Se algum dia vc ler este comentário, é bom configurar para moderar os comentários, assim vc toma conhecimento de qq problema). Fique com Deus.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas