expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Modelo de Agenda para ano de 2011

Ano que vem a escola onde meu filho estuda vai adotar sua própria agenda escolar, uma forma de organizar um pouco mais o material dos seus alunos, como a escola é municipal, e a classe economica é bem diversificada, a própria direção irá confeccionar a agenda escolar, imprimir  e mandar encadernar.
Como não poderia ficar de fora, me ofereci a fazer a arte da agenda e resolvi então deixar para vocês um modelo básico, faltando assim apenas incluir os dados da escola e a marca dágua nas páginas da agenda, mas isso é fácil de vocês fazerem, bata apenas copiar a imagem, jogar no world e inserir o logotipo da escola nas páginas.
Eu achei uma gracinha o modelo da agenda, e vocês o que acharam?



CAPA: No quadro em branco irei colocar a logomarca com os dados, endereço e fone para contato:


Apresentação: Super fofa, tirei da internet, fiz apenas algumas modificações...

Folha de dados pessoas: No final deixei um espaço para observações importantes como: Em caso de emergencia favor ligar para a avó, mudança de endereço, pessoas autorizadas a retirar o filho na escola... 


Folhas internas da agenda, a escola vai fazer a agenda com 100 páginas.



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

2 comentários:

Anônimo disse...

Longe de mim querer ser mal agradecida, mas a agenda não devia ser 2012?

Andreza Menezes disse...

Tem razão, errei o ano, vou refazer!
Abraços!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas